Sem categoria

Para Ângea Portela, Convenção Regional do PDT vai marcar um “novo tempo”

A inauguração de uma nova dinâmica na política regional, com mais democracia e perspectivas de melhoria na vida das pessoas. Assim, a senadora Ângela Portela anuncia a convenção regional do Partido Democrático Trabalhista de Roraima (PDT/RR), a se realizar no próximo dia 25, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Roraima (Sindsep/RR), em Boa Vista.

_ “A nossa convenção irá marcar um novo tempo na política regional, a partir da definição de um projeto, que promova a democracia e a ética na política”, afirmou a senadora, que está à frente da sigla, desde abril deste ano.

 

Segundo Ângela Portela, na convenção regional do PDT será instituindo o Diretório Estadual, com a posse dos novos dirigentes do partido no Estado, e a instalação do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética. Na avaliação da senadora, as comissões provisórias, criadas em todos os municípios, nos últimos meses, deram as condições para melhor estruturar o partido no Estado.

De acordo com ela, a estruturação do partido, será uma nova etapa para os trabalhistas retomarem a organização de movimentos sociais e populares para lutar contra o governo de Temer, que vem promovendo ataques cruéis e inaceitáveis aos direitos da classe trabalhadora.

_“Queremos atuar ao lado destes segmentos, para definirmos juntos, políticas sociais voltadas a melhorar a vida da nossa população”, disse a presidente do PDT, que já criou na sigla, os movimentos de mulheres, negros, sindical e verde, que é ligado aos trabalhadores da agricultura familiar.

Festa da Democracia

A convenção Regional do PDT será transformada na “Festa da Democracia”, e contará com o prestígio de líderes da política regional e nacional. Terá, também, um show com o cantor Hallisson Crystian, em nome de quem a senadora homenageou todos os músicos de Roraima, pela passagem do Dia do Músico, comemorada em 22 de novembro.