VITÓRIA DOS SERVIDORES FEDERAIS E DOS EX-TERRITÓRIOS NA CÂMARA

Nota da Senadora Ângela Portela sobre a aprovação da MP 765/2016, nesta quarta (31) na Câmara dos Deputados: 

Comemoro, junto com cinco categorias de servidores federais e do extinto Território de Roraima, a aprovação da Medida Provisória 765/2016, na noite dessa quarta-feira. Essa MP concede reajuste a servidores federais e reestrutura algumas carreiras.

As quatro emendas que apresentei a essa MP foram aprovadas e os servidores que exerceram atividade de natureza policial, os fiscais de tributos, os professores e os servidores federais lotados na SEPLAN, venceram essa etapa da votação na Câmara e puderam enfim, ter tranquilidade quanto a aprovação da MP com o texto das emendas.

Agora, a matéria precisa ser votada no Senado, para não expirar o seu prazo, que vence hoje. Mas está agendada uma sessão deliberativa lçogo mais, ás 11 horas, para votar projetos e a MP 765. Esperamos mais tarde festejarmos a aprovação integral da Medida Provisória, que vai à sanção presidencial. 

Também foram beneficiados com aprovação da MP 765 os servidores federais e dos ex- Territórios do Amapá e de Rondônia.

Na foto, eu e os servidores Antônio Pereira da Silva, Carlos Gibim e Lucinete Dantas de Aquino, quando apresentei as minhas emendas ao relator da MP, senador Fernando Bezerra Coelho.